Terapias Online

Páginas

domingo, 11 de outubro de 2015

Fabio Maldonado é nocaute, é vitória, é Talento

ARACNO Talentos conta a história de Fabio Maldonado

Fábio Rogério Maldonado, nasceu na cidade de Sorocaba, interior do Estado de São Paulo no dia 17 de março de 1980 é um pugilista e lutador de MMA brasileiro. Fábio Maldonado é atleta da Team Nogueira, dividindo treinos com Rodrigo e Rogério Nogueira no Rio de Janeiro.

O sorocabano Fábio Maldonado iniciou sua carreira no mundo da luta no ano de 1997 lutando boxe amador. Em cinco anos como amador, Maldonado escreveu um curriculo de 40 vitórias em 45 lutas, sendo 27 por nocaute, tornando-se campeão dos principais torneios em atividade como a Forja dos campeões, Luvas de ouro, Campeonato Paulista, entre outros.
Em 2002, junto com seu treinador na época, Lucas França, o lutador resolveu migrar para o Boxe Profissional. Esporte em que permenece invicto até hoje, com 21 nocautes em 22 lutas.
Sua história no MMA começou antes mesmo de tornar-se profissional de boxe. Em 2000, estreou em um GP em Brasília fazendo três lutas na mesma noite. Quatro anos mais tarde conheceu os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, e passou a treinar no Rio de janeiro.
No dia 16 de outubro de 2010, Maldonando estreou no UFC contra o inglês James McSweeney, vencendo por nocaute técnico. Maldonado protagonizou duas das mais polêmicas lutas do UFC no quesito contagem de pontos, nas quais perdeu para Kyle Kingsbury e Igor Pokrajac.

Assista os vídeos dessa verdadeira maquina indestrutível:

GRANDE HOMENAGEM A FABIO MALDONADO
Veja mais fotos do TALENTO Fabio Maldonado:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Talento